Férias na Bica’ recebe inscrição gratuita nesta sexta-feira






















 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), realizará nesta sexta-feira (3), das 8h às 12h, a inscrição gratuita para o “Férias na Bica” no Parque da Biquinha. O tradicional curso de férias ocorrerá de 8 a 11 de janeiro e será voltado a crianças de 8 a 11 anos de idade. As 40 vagas oferecidas serão preenchidas por ordem de chegada.

A ideia da Sema é aproveitar esta época de recesso escolar e proporcionar às crianças um lazer educativo em contato com a natureza, estimulando uma infância saudável, por meio de atividades lúdicas que despertam para o protagonismo e o cuidado com o meio ambiente.

A programação do “Férias na Bica” terá como tema “Vida de Insetos” e contará com atividades variadas, como trilhas, oficinas, peça de teatro, bate-papo, jogos cooperativos e uma tarefa social.

O Parque da Biquinha está localizado na avenida Comendador Pereira Inácio, 1.112, no Jardim Emília. É necessário que os pais levem no ato da inscrição um documento original da criança com foto (RG ou RA). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3224.1997.


Fonte: Prefeitura de Sorocaba